‘Ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém’, dispara Jade Picon após polêmica com Larissa Manoela


Larissa Manoela e Jade Picon
Foto: Reprodução/Instagram

Mais agitado que os shows do Rock in Rio estão apenas os bastidores do festival que começou na sexta-feira (03). Segundo o jornal Extra, Larissa Manoela teria se recusado a tirar uma foto com Jade Picon.

Após a grande repercussão nas redes sociais, a atriz de “Travessia” resolveu se manifestar por meio da conta no Twitter e falar o que pensa sobre o assunto.

Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente… não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém E TÁ TUDO BEM!!!”, escreveu a ex-BBB.

Após a publicação de Jade Picon, foi a vez de Larissa Manoela se manifestar ao falar sobre o assunto nos comentários do Tweet.

“Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos kkkkkkk”, escreveu a atriz.

Rapidamente o assunto voltou a repercutir na rede social. “Amei a amizade das divas globais”, escreveu um perfil. “O socão nos haters”, disse outra conta. “As duas juntas fui eu quem pediu sim”, comentou mais um usuário.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias