Privilegiada? Saiba quanto Deolane Bezerra ganhou para entrar em ‘A Fazenda 14’


Deolane Bezerra
Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos grande nomes da nova temporada de “A Fazenda”, Deolane Bezerra segue movimentando as redes sociais antes mesmo da estreia do reality show.

A advogada foi revelada durante coletiva de imprensa televisionada na terça-feira (06), junto a nomes como Mulher Moraguinho e Thomaz Costa.

Apesar de ser um dos nomes de maior sucesso da temporada, até agora, a influenciadora não recebeu um cachê maior que os outros famosos.

“Ela foi uma das primeiras pessoas com quem a gente fechou e ela está recebendo o mesmo cachê de todos os outros. Ela estava realmente interessada em entrar”, disse o diretor Rodrigo Carelli na ocasião.

Segundo informações do Notícias da TV, Deolane desembolsou um cachê em torno de R$80 mil, mesmo valor dado para o resto elenco.

No reality show, porém, ela poderá desembolsar mais dinheiro com premiações ao longo da temporada, além da exposição que costuma atrair novos seguidores para as redes sociais.

“A Fazenda 14” estreia na terça-feira (13) e segue sob o comando de Adriane Galisteu pelo segundo ano consecutivo. Antes disso, a RecordTV prepara uma pré-estreia com a entrada dos peões e peoas no dia anterior.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias