‘Quero estar perto da minha família’, diz Zé Felipe ao anunciar pausa na carreira


Zé Felipe
Foto: Reprodução/Instagram

Após emendar um hit atrás do outro, Zé Felipe tomou a decisão de dar uma pausa no auge da carreira. O cantor que faz cerca de 20 shows por mês, anunciou um momento de descanso em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

Segundo o sertanejo, o nascimento de sua segunda filha com Virgínia, Maria Flor, o fará dar uma pausa para se dedicar a família. Algo que ele sentiu falta quando era criança e via o pai, Leonardo, longe de casa.

“Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, disse.

Sobre o sucesso de músicas como “Revoada no Colchão” e “Bandido”, o cantor mostrou gratidão á Virgínia pelas danças e engajamento.

“A Virgínia dançando é 50% do meu sucesso, não tem como. Os outros 50% é Deus, né? Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço”, finalizou.

Grávida de seis meses

Grávida de sua segunda filha, Virgínia impressionou ao mostrar sua barriguinha de seis meses na última quarta-feira (6). Por meio de seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou uma verdadeira declaração para a pequena.

“Mamãe já ama muito e está muito empolgada com a sua vinda”, escreveu na legenda da publicação onde aparece de biquíni fio-dental no banheiro da mansão.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias