Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Casa de shows cancela apresentação de Zé Felipe por baixa procura de ingressos

Na web, os internautas analisaram o sucesso do artista e pontuaram a discrepância entre o hit no TikTok e o hit no ao vivo

Redação iBahia • 10/08/2022 às 8:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casa de shows cancela apresentação de Zé Felipe por baixa procura de ingressos
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe teve um show cancelado na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, após a baixa adesão do público ao evento que seria realizado no dia 21 de agosto em uma casa de festas do município.

Em um comunicado divulgado pela organizadora do show, a Rancho's StaFé, é informado que dar continuidade a venda de ingressos para a apresentação do artista seria inviável, já que não há procura pelo evento.

Leia mais:

"Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Os ingressos adquiridos para o show do artista Zé Felipe (21/08) serão devolvidos de imediato. O reembolso poderá ser feito direto no ponto de venda a qual o ingresso foi adquirido. Ingressos on-line terão reembolso automático. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém, o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação de público em Mogi, diferente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria".


				
					Casa de shows cancela apresentação de Zé Felipe por baixa procura de ingressos
Foto: Reprodução/ Instagram

O comunicado, que havia sido divulgado na página oficial da casa de evento foi deletado logo após a repercussão negativa, no entanto, o informativo já circulava nas redes sociais.

A casa de shows não se pronunciou novamente sobre o assunto. Zé Felipe também não comentou o cancelamento do show. Na web, os internautas analisaram o sucesso do artista e pontuaram a discrepância entre o hit no TikTok e o hit no ao vivo.

"Povo descobrindo que views na internet não tem haver com lotação no ao vivo, entregar show ao vivo e lotado, é para cantores de verdade", escreveu um.

"Povo se engana muito com hit em tiktok e top no Spotify. Viral não vende ingresso e nem lota show. (Sem falar que cantor ganha dinheiro mesmo é com show)", pontuou outro.

Recentemente o artista anunciou que faria uma pausa em sua carreira para estar perto da família. O cantor, que espera sua segunda filha, fruto do relacionamento com Virgínia, afirmou que não queria que as herdeiras tivessem a mesma experiência que ele teve com o pai.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias