Rafa Kalimann e José Loreto assumem romance e ator se declara: ‘Tudo me encanta nela’


Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews

Embalados por Caetano Veloso, o casal Rafa Kalimann e José Loreto tornou público o romance que já estava sendo especulado há quase um mês pelos internautas.

Os artistas prestigiaram o show em comemoração aos 80 anos do veterano, realizado no último domingo (7), no Rio de Janeiro e não fugiram das perguntas dos jornalistas.

“A generosidade dele é o que mais me encantou”, disse a ex-BBB ao ser questionada pelo Gshow sobre a caracterista que mais gosta no amado.

Já Loreto deixou a blogueira sem graça e exaltou a artista: “Estamos juntos. Tudo me encanta nela”.

Foto: Ellen Soares/Gshow

O romance entre Rafa e Loreto já estava sendo especulado desde o primeiro flagra feito do casal em uma ida a praia ao lado da filha do artista e da sobrinha da ex-BBB.

Segundo o jornal ‘Extra’, a história entre eles teria começado durante a gravação da semi-final do ‘Domingão’. Na última semana, um flagra deixou ainda mais na cara de que Rafa e Loreto estavam se envolvendo.

A ex-BBB, que estava em Salvador para o lançamento de um camarote do Carnaval 2023, fez uma chamada de vídeo para o astro de ‘Pantanal’ em meio ao show. Rafa não comentou a situação.

Ao ser questionada sobre a vibe da artista para a folia no próximo ano, em resposta ao iBahia, a blogueira despistou o romance e disse que viria para Salvador com a cabeça na curtição e que queria conhecer pessoas.

Antes de assumir o romance com Loreto, Kalimann se envolveu com o jogador de vôlei Bruninho. A artista foi vista aos beijos com o atleta durante uma festa e em entrevista chegou a dizer que os dois estavam curtindo a vida de solteiros juntos.

Kalimann também viveu um affair com João Vicente de Castro, amigo de Bruninho. O romance com o atleta chegou a gerar uma especulação de climão entre os amigos, algo que foi desmentido pela própria ex-BBB. Já Loreto teve um breve envolvimento com Gabi Martins.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias