Veja vídeo

Sandy e Wanessa Camargo mostram making of de novo projeto e desmentem suposta rivalidade

Os bastidores do trabalho que une duas estrelas da mesma geração foi compartilhado pelas duas em suas redes sociais e está no ar; assista

Agência O Globo
01/08/2022 às 16h19

3 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Sandy e Wanessa Camargo juntas. Após uma adolescência em que foram comparadas e até estimuladas a competir, as cantoras estão num feat.

Os bastidores do trabalho que une duas estrelas da mesma geração foi compartilhado pelas duas em suas redes sociais e está no ar. Esta é a primeira vez que a dupla vai cantar.

As cantoras gravaram na casa da filha de Noely e Xororó, com a participação de Lucas Lima, marido de Sandy. A música “Leve” faz parte do projeto “Nós, voz, eles 2”. O lançamento da música será no dia 4, e Sandy vai sair em turnê com o projeto ainda nesse semestre.

Um longo abraço entre as duas marca a cena inicial do making of. Logo depois, sentadas no sofá, Wanessa pede para tirar o sapato. A filha de Zézé Di Camargo justifica que não consegue mais ficar sentada com as pernas para baixo. Sandy também não.

“Posso ficar assim (cruza as pernas em cima do sofá)?”,. questiona Wanessa. “Mi casa, su casa. Claro que sim”, responde Sandy, e Wanessa cheira os pés para saber se está com chulé. Tudo num clima bem íntimo. o que gerou até uma brincadeira entre as duas.

Wanessa aparece to tempo todo com o anel de compromnisso que trocou com Dado Dolabella, desde que os dois reataram o namoro, após 20 anos separados.

As cantoras batem papo sobre a vida. Wanessa fala de aromaterapia. Sandy diz que ama. “Tô quase virando revendedora de aromaterapia”, confidencia Wanessa, que está numa pegada mais zen desde que passou a frequentar a Chapada dos veadeiros, onde dado está morando. Ambas se surpreendem ao saber que ambas fizeram curso sobre o tema.

Sandy e o marido contaram que a música foi feita logo depois de pegarem Covid-19. “Quando a gente estava fazendo, a gente já estava com a ideia de te chamar. A gente se cutucou e não contou para ninguém”, contou Lucas.

“A gente meio que sentiu que essa música era pra você”, confidencipou Sandy, deixando a amiga perplexa. “Mas você não sabia o que estava acontecendo na minha vida”, disse Wanessa, e Sandy revelou que sim, sabia: “Eu já sabia que você tinha se separado, mas toda essa coisa interna que você viveu agora, tipo, eu não sabia”.

O refrão diz: “Reaprendendo a ser leve, solta, ventania louca. Reaprendendo a ser leve”. “Eu estou muito feliz. E a gente tem que falar disso, assim, depois de tudo o que foi feito com a gente na mídia, sabe. Eu era muito sua fã, já te falei isso, eu ia aos shows, eu acompanhava, tinha todos os CDs, você sempre foi pra mim um exemplo. E me colocaram no lugar, que eu pensava, mas eu não sou tão diferente”. Até Noely e Xororó apareceram para conferir de perto o feat entre Sandy e Wanessa.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias