Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

'Sigo buscando perdão', diz MC Guimê sobre Lexa

Exibindo tatuagens feitas em homenagem à esposa, ele afirmou que vai esperar o tempo da artista

Redação iBahia • 23/03/2023 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Sigo buscando perdão', diz MC Guimê sobre Lexa
Foto: Reprodução / Redes sociais

MC Guimê usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para dividir que tem sentido saudade da cantora Lexa. Exibindo nos stories algumas tatuagens feitas em homenagem à esposa, ele afirmou que vai esperar o tempo dela e que também segue aguardando um possível perdão. Ele foi expulso do 'Big Brother Brasil 23' juntamente com Antônio Cara de Sapato. Os dois são investigados na Justiça pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

"Bem, graças a Deus, feliz na medida do possível. Também quero [continuar ao lado da esposa]. Lexa não largou a minha mão nesse momento tão complexo. Mesmo eu errando com ela, ela escutou o que eu tinha para dizer e me passou muita força e coragem para eu lidar com as consequências dos meus próprios erros. Agora, ela está no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela já fez por nós, não só enquanto eu estava na casa do BBB, mas por tudo até aqui", desabafou ele.

Leia mais:


				
					'Sigo buscando perdão', diz MC Guimê sobre Lexa
Foto: Reprodução / Redes sociais

Recentemente, a cantora abriu o jogo sobre o status do casamento com o funkeiro. Em declaração ao programa Fofocalizando, do SBT, na última terça (21), ela pediu respeito pelo momento delicado e também afirmou que o cantor está "pagando pelo que fez". Ela não citou uma possível separação no texto.

"Oi, gente. Com 10 anos de carreira nunca me expus tanto. Foi um choque de realidade, sempre mantive meu relacionamento com há sete chaves, quando aconteceu foi um blackout. Já o Guimê está pagando pelo que ele fez e isso ele tem que pagar sozinho. Pretendo expor o mínimo possível nas redes sociais. Não me xinguem."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto