Polêmica

Simone e Simaria discutem durante gravação de programa: ‘Você não é tão boa?’

Irmãs gravavam o "Programa do Ratinho" quando trocaram alfinetadas no palco da atração

Redação iBahia
05/05/2022 às 18h54

3 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria se viram no meio de uma polêmica durante as gravações do “Programa do Ratinho”, na noite da última quarta-feira (4), no SBT. As informações do site “TV Pop”.

Em um áudio divulgado pelo portal, as irmãs trocam alfinetadas após um pedido de Ratinho para que elas apesentassem a faixa “Amiga”, canção que rendeu burburinho na web pela interpretação da dupla no clipe.

Após o pedido do apresentador, Simaria não cantou e resolveu desabafar: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Logo depois, Simone rebateu a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, soltou Simaria em resposta.

A irmã não ficou calada e soltou mais uma alfinetada: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, replicou.

No meio do desentendimento, Ratinho tentou colocar panos quentes na situação e brincou com a atuação das irmãs no clipe original. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador.

Mais que amigas, irmãs

Apesar do climão, as irmãs admitiram que nem tudo são flores na relação, mas independente de tudo continuam se amando. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, disse Simaria.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, completou Simone.

Ouça o áudio:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias