
A baiana Tays Reis, conhecida pela passagem na banda "Vingadora", comemorou no último fim de semana o recebimento de uma decisão favorável da Justiça após receber ofensas no Twitter.
Por meio de um vídeo publicados em seu perfil do Instagram, a ex-participante de "A Fazenda" falou sobre o assunto e explicou a situação aos fãs.
"Tinham várias contas que ficavam me difamando, falando um monte de coisa de mim, várias contas de haters. Então eu entrei com uma ação na Justiça, junto com o doutor Guilherme Belarmino, e a gente ganhou a causa", iniciou.
"Agora eu vou saber uma das contas que eu mais queria saber quem era a pessoa. Agora vou saber tudo, a cara, o endereço, porque por trás da internet todo mundo é valente", completou.
O que diz a decisão
A decisão assinada pelo Juiz de Direito Gustavo Sauaia Romero Fernandes, pede que a plataforma apague as postagens com ofensas à Tays Reis no prazo de 48 horas.
No total foram 50 tweets ofensivos, pertencentes a um único internauta, que já não estão mais na rede social. Por fim, o Twitter tem o prazo de 15 dias para fornecer dados e informações necessárias para que seja feita a identificação do usuário.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também: