Entenda

Wanessa perde contratos e empresária após romance com Dado Dolabella, diz colunista

Artistas foram flagrados juntos em festival com práticas espirituais

Redação iBahia
19/07/2022 às 11h01

2 min de leitura
Wanessa e Dado Dolabella
Foto: Reprodução / Redes sociais

Wanessa Camargo estaria passando por resistência após se tornar público o romance com Dado Dolabella. A cantora esteve recentemente em um retiro espiritual que reuniu apresentações e práticas culturais.

Segundo informações de Lucas Pasin, do Splash Uol, a cantora estaria encontrando dificuldades em renovar compromisso publicitários por conta do receio das marcas em vincular a imagem ao ator.

Ainda de acordo com o colunista, Juliana Rosas, empresária da artista, teria encerrado a parceria com cantora e deixou de cuidar da carreira musical da cantora.

Um fonte próxima teria confirmado as dificuldades que Wanessa passa. “Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, disse o funcionário.

A assessoria da cantora não falou sobre o rompimento com Juliana e informou para a reportagem que Wanessa não perdeu nenhum contrato em vigência.

Anel de compromisso?

No último fim de semana, Wanessa e Dado participaram do festival Aya Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Apesar de não assumirem publicamente o romance, eles estão usando o mesmo modelo de anel.

O acessório possui uma “pegada hippie” e já foi visto sendo usado tanto por Dado, quanto por Wanessa. A cantora usa na mesma mão em que antes estava um anel de ouro, do tipo solitário.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias