Entenda

Wesley Safadão é acusado de rejeitar foto com fã e se explica nas redes sociais: ‘Nunca aconteceu’

Em vídeo é possível ouvir o cantor dizer “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”

Redação iBahia
15/05/2022 às 18h02

2 min de leitura

Um vídeo de Wesley Safadão viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Através das imagens é possível ouvir o cantor dizer: “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”.

A fala gravada por um fã que o esperava após um show em São Luís, no Maranhão, foi motivo de embate nas redes sociais e chocou os próprios seguidores do cantor.

Após a viralização, Wesley apareceu em seu perfil do Instagram para dizer que tudo não passou de um mal-entendido. “É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim”, iniciou.

“Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, contou o cantor.

Segundo Wesley, a fala gravada em vídeo teria sido para a equipe de segurança. Ele ainda afirmou que pediu para que o cordão de isolamento fosse desfeito.

“Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias