Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > agronegócio
Whatsapp Whatsapp
Feira de Agropecuária

33ª edição da Fenagro é cancelada na Bahia

Segundo a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, evento foi cancelado por conta de questões administrativas

Gabriela Braga • 24/10/2023 às 11:18 • Atualizada em 24/10/2023 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) informou na manhã desta terça-feira (24), que não realizará a 33ª edição da Fenagro (Feira Nacional da Agropecuária).


				
					33ª edição da Fenagro é cancelada na Bahia
33ª edição da Fenagro é cancelada na Bahia. Ascom/Seagri

De acordo com a pasta, a suspensão do evento em 2023 é devido a questões administrativas e estruturais do Parque de Exposições, além da falta de tempo hábil para superar entraves burocráticos que se apresentaram no decorrer do ano.

Leia mais:

No último dia 3 de outubro, a Seagri havia confirmado a realização do evento. Na ocasião, a pasta informou que depois de três anos de pausa, a Feira Nacional seria realizada entre os dias 23 de novembro e 3 de dezembro, com o tema “Agrobusiness”.


				
					33ª edição da Fenagro é cancelada na Bahia
Expectativa era movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios. Divulgação/ Canva

O evento, que é considerado o maior do norte e nordeste, acontece geralmente no Parque de Exposições de Salvador e encerra o calendário de feiras agropecuárias do Brasil.

A organização esperava um público superior a 100 mil pessoas durante os dez dias de evento que abre a possibilidade de realização de grandes negócios. A expectativa era de movimentar mais de R$ 150 milhões em negócios.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGRONEGÓCIO :

Ver mais em agronegócio