Novo ciclo

Após 13 anos, Marta Lan anuncia saída do Filhos de Jorge; veja vídeo

Em um vídeo emocionante, a cantora agradeceu o carinho do grupo, dos fãs e comentou que um vai começar um novo ciclo na sua carreira

Redação iBahia
21/05/2022 às 18h35

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Após 13 anos, a cantora Marta Lan anunciou sua saída da banda Filhos de Jorge. Em um vídeo emocionante, a cantora agradeceu o carinho do grupo, dos fãs e comentou que um vai começar um novo ciclo na sua carreira.

“Me lembro até quando eu tô falando aqui com vocês do primeiro show que eu fiz com os Filhos de Jorge. Eu quero agradecer muito, toda alegria, toda emoção, toda energia que vocês passaram para mim. Tanta coisa boa que eu vivi nesses 13 anos, que eu vou levar para mim para o resto da minha vida eu quero agradecer vocês.”, iniciou Lan.

“Quero agradecer também aos meus irmãos, a minha família Filhos de Jorge! A cada um de vocês que nesses 13 anos me abraçaram, a cada cantor que passou por aqui, a cada voz que passou por aqui que também me abraçou e que cantou ao meu lado. Eu sou filha de Jorge.”, continuou ela.

“Você que me acompanha, que me acompanhou esses anos todos nos filhos de Jorge: continue acompanhando porque a música está em mim, a música continua em mim, faz parte da minha vida e você pode ter certeza que eu estarei aqui para mostrar isso para vocês”, finalizou a cantora. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.