Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Biografia de Domingos Montagner será lançada em maio

Obra foi escrita a partir de pesquisa documental e entrevistas com mais de 80 parentes, amigos, artistas, que trabalharam com Montagner

Bianca Andrade • 28/04/2022 às 12:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Biografia de Domingos Montagner será lançada em maio
Foto: Reprodução / Globo

A trajetória profissional de Domingos Montagner será contada em livro pelo jornalista Oswaldo Carvalho, que transformou a vida do ator, morto em 2016 por afogamento no Rio São Francisco, em uma biografia.

O livro 'Domingos Montagner – O espetáculo não para', será lançado pela Editora Máquina de Livros e irá narrar a trajetória do artista desde a infância no Tatuapé, em São Paulo, até se consagrar como um dos maiores atores brasileiros deste século.

Leia mais:


				
					Biografia de Domingos Montagner será lançada em maio

A obra foi escrita a partir de pesquisa documental e entrevistas com mais de 80 parentes, amigos, artistas, diretores e profissionais que passaram pela vida de Montagner desde o início do trabalho nos circos aos trabalhos na TV.

Todo processo durou três anos e teve apoio da viúva do ator, Luciana Lima, que também era artista de circo e produtora.

Entre os artistas entrevistados estão Fernando Sampaio, Luiz Gustavo, Antônio Fagundes, Lilia Cabral, Ingrid Guimarães, Cauã Raymond, Maria Fernanda Candido, Gabriel Leone e Camila Pitanga.

'Domingos Montagner – O espetáculo não' para chega às principais livrarias e sites do Brasil no dia 3 de maio no formato impresso e também em e-book, disponível em mais de 20 plataformas digitais.


Leia mais sobre Televisão no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias