Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Blogs do iBahia estão entre os finalistas no prêmio Top Blog 2012

'Coisas de Liz' e 'Design Jaeh' concorrem em Variedades; já o 'Cultura e Sexualidades' e 'Visão de Mercado' são finalistas em Artes e Cultura e Comunicação MKT

• 03/12/2012 às 15:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quatro blogs do portal iBahia estão concorrendo como finalistas na premiação no Top Blog 2012. São eles: 'Cultura e Sexualidade', atualizado pelo jornalista e professor adjunto da UFBA Leandro Colling e o psicólogo Gilmário Nogueira, e o blog 'Visão de Mercado', sob os cuidados do profissional multimídia Paulo Mello, nas categorias Artes e Cultura e Comunicação MKT, respectivamente. Ambos são finalistas pelo Júri Acadêmico. Já o 'Coisas de Liz', sob o comando de Liz Passos, e o 'Design Jaeh', escrito por Renata Fernandes, concorrem na categoria Variedades. O Design Jaeh está entre os finalistas para ser votado pelo júri popular. Já o Coisas de Liz, busca o voto do júri acadêmico.
O Top Blog 2012 é uma premiação nacional que elege, por votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares do Brasil. Eles têm de voltar a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias, sendo elas diversificadas. Cada categoria premia blogs com primeiro, segundo e terceiro lugares tanto no júri popular, com votação pela internet, quanto no júri acadêmico, avaliação técnica. No Brasil hoje, são lançados cerca de 120.000 novos blog todos os dias. Esse número mostra o quanto a sobrevivência na Blogosfera é competitiva, e estima-se que no país existam mais de dois milhões de blogs, publicados em língua portuguesa. Só em 2011, o prêmio Top Blog teve 250 mil blogs inscritos/indexados no processo seletivo.
A divulgação dos vencedores do Top Blog 2012 será no dia 8 de dezembro, na cerimônia de entrega dos prêmios, em São Paulo, com a presença de todos os finalistas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias