Com confetes e flores, família de Paulinha Abelha canta parabéns no túmulo da artista em data de aniversário; assista


Foto: Reprodução/ Instagram

A família da cantora Paulinha Abelha não deixou o dia 16 de agosto passar em branco. Caso estivesse viva, a estrela da banda Calcinha Preta, estaria celebrando 44 anos.

Nas redes sociais, além das homenagens que recebeu da família dos palcos, os parentes da artista também marcaram a data com uma visita ao cemitério no qual a cantora foi enterrada em Sergipe.

A irmã da cantora, Andréa Abelha, compartilhou uma série de fotos nas quais aparece ao lado de outros familiares da artista, além de um vídeo onde a família canta parabéns para Paulinha.

“Jamais será esquecida, meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam Paulinha Abelha, de verdade. Estamos aqui no túmulo da minha irmã para parabenizá-la. Hoje é dia de alegria lá no céu. Aqui na terra, fica a saudade”, escreveu.

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro, após mais de uma semana internada em um hospital de Aracaju. O laudo médico indicou que a artista faleceu em decorrência de um quadro de “comprometimento multissistêmico”.

Na certidão de óbito, quatro causas foram apontadas pelos especialistas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

“O óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa”, informou um laudo definitivo com a conclusão do médico Nelson Bruni Cabral de Freitas, enviado ao site ‘Quem’.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias