Paulinha Abelha é homenageada no dia em que completaria 44 anos: ‘Nada é igual sem você’


Paulinha Abelha
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), a cantora Paulinha Abelha recebeu homenagens dos fãs, amigos e colegas de trabalho no dia em que completaria 44 anos.

A cantora morreu em fevereiro por conta de um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, como consta no parecer médico, divulgado no final de março.

Por meio das redes sociais, o viúvo Clevinho Santos falou sobre as saudades que sente da cantora. “Tenho tentado ficar mais forte a cada dia e sei que daí de cima você enxuga minha lágrimas”, escreveu.

Em maio, o também cantor falou em entrevista ao iBahia sobre o dia a dia sem a amada: “Só Deus e eu sabemos o que eu passo fora das câmeras, sozinho no quarto”.

Foto: Reprodução/Instagram

Silvania Aquino, colega do grupo “Calcinha Preta”, também publicou uma homenagem para Paulinha Abelha.

“Minha Abelha, a alegria e festa em forma de pessoa, hoje é o primeiro 16/08 sem você aqui e gostaria de não vivê-lo nunca, falta você. A vida aqui não parou, mas nada é igual sem você, e nem nunca vai ser. Sinto, absurdamente, a sua falta. Sinto falta de dividir os dias, os segredos, as histórias, as aventuras e a vida com você”, publicou.

Nos comentários mais recentes da última publicação da artista, os fãs falaram sobre a saudade e não deixaram de lembrar do aniversário.

“Hoje o céu está em festa! Parabéns, minha abelha. Você faz muita falta aqui. Te amo!”, escreveu uma fã. “Eiii meu amor, parabéns tá, aqui escrevo em lágrimas e muita saudades de você, te amamos”, disse outra.

“Amor, essa saudade que você deixou. Vive torturando quem ficou. Parabéns, minha princesa”, comentou mais um. “Onde você estiver sinta nosso amor em forma de Saudades”, escreveu outra.

O perfil oficial da banda “Calcinha Preta” também publicou uma homenagem para Paulinha Abelha. Em uma publicação onde aparecem fãs segurando uma foto da cantora, o perfil escreveu: “Vocês sabem que hoje é um dia especial, né?”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias