Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Como funciona a internet de fibra ótica e por que tê-la em casa

Com a Oi Fibra você terá mais estabilidade, velocidade e qualidade

Redação iBahia • 04/09/2020 às 9:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento
Dizer que o mundo está cada vez mais conectado não é uma novidade. A tecnologia se faz presente nas nossas vidas de várias formas e uso da internet é a principal delas. Se estamos mais em casa, a internet se torna um meio de trabalho, de lazer, de comunicação, de praticidade e por aí vai.

Para fazer tudo isso, é óbvio, é essencial uma internet de boa qualidade, que uma estabilidade e velocidade. Nesse cenário, uma boa opção é a internet de fibra ótica. Esse tipo de internet utiliza cabos de fibra ótica – ao invés de cabos de cobre –, finos e que são capazes de levar milhões de bits de dados digitais ao longo de grandes distâncias. Simplificando, isso significa que você terá maior capacidade de transmissão, mais estabilidade, qualidade e mais segurança.

Esse é o caso da Oi Fibra, que oferece ao usuário ainda mais benefícios. Desde 2018, a companhia possui a tecnologia que permite aos clientes mais qualidade e estabilidade na conexão, além de 200 Mega de velocidade.

Com Oi Fibra você e sua família podem se conectar sem se preocupar com a estabilidade do sinal
A Oi Fibra garante viver em paz com a internet, podendo maratonar suas séries e filmes favoritos, fazer vídeo chamadas sem travar, upload e download de arquivos com agilidade, jogar com zero lag, por exemplo. E se você for daquele tipo agitado ou tiver uma família grande, dá para fazer tudo isso ao mesmo tempo sem se preocupar se sua conexão vai se manter estável, já que o WiFi Up é muito mais potente, conseguindo manter conectado vários dispositivos ao mesmo tempo.

Outro diferencial é o modem dual-band, que trabalha com duas frequências e gera duas redes: 2,4G e 5G, se adaptando à sua necessidade. A Oi Fibra, com 200 Mega de velocidade e com WiFi Up, pode ser adquirida por R$ 99,90 por mês, no débito em conta e conta digital.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias