Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Confira lista de eventos cancelados pelo TCA após incêndio

Shows e peças de teatro foram cancelados após um incêndio no telhado do teatro

Redação iBahia • 26/01/2023 às 22:00 • Atualizada em 27/01/2023 às 8:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confira lista de eventos cancelados pelo TCA após incêndio
Foto: Fábio Marconi

Por causa dos efeitos do incêndio no telhado do Teatro Castro Alves (TCA), na quarta-feira (25), a Secretaria da Cultura do Estado da Bahia (Secult) anunciou o cancelamento dos eventos agendados para a Sala Principal do teatro, até o mês de fevereiro.

A decisão foi tomada para que seja inciada a recuperação do local. As fases do trabalho preliminr às intervenções incluem perícia no local, já iniciada pela Polícia Técnica e avaliação da estrutura civil do espaço, que será executada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Leia mais:

Confira quais eventos foram cancelados:

  • Adriana Calcanhoto

A cantora se apresentaria na Sala Principal da última quinta-feira (26), com o show "Voz e Violão". A cantora apresentaria os maiores sucessos da carreira em versões acústicas ou eletroacústicas.

Ainda não há uma nova data de realização dos shows. Segundo o TCA, quem adquiriu os ingressos de Adriana receberá uma aviso para optar pelos ingresso da nova data ou pelo reembolso.

  • Koanza: do Senegal ao Curuzu

A peça teatral teria sessões na sexta-feira (27), sábado (28) e domingo (29) na Sala do Coro. Após o incêndio, as apresentações também foram canceladas. Não há informações sobre novas datas. Quem adquiriu os ingressos de Koanza terá reembolso automático.

  • Domingo no TCA

O Balé Folclórico da Bahia apresentaria o espetáculo "Viramundo" no domingo (29), no Domingo no TCA.

  • O Balé que Você Não Vê

O Balé Folclórico da Bahia apresentaria o espetáculo nos dias 3 e 4 de fevereiro, às 21h. Ainda não há informações sobre novas datas.

  • Entrega do título de Doutor Honoris Causa a Gilberto Gil

Gilberto Gil receberia o título do Instituto Federal da Bahia (Ifba) no dia 7 de fevereiro. Ainda não há informações sobre se o evento acontecerá em uma nova data ou um novo local.

  • Baile Concerto

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) apresentaria o baile Concerto nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 20h e 11h, respectivamente. A edição faria uma homenagem à Gal Costa. Não há informações sobre reembolso.

E a concha acústica?

A assessoria do Teatro Castro Alves (TCA), informou que não há shows agendados na Concha Acústica nos meses de janeiro e fevereiro. Por conta disso, nenhuma apresentação foi adiada.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias