Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Resultados Sisu

Canditados do Sisu 2024 podem acessar resultados nesta terça (30)

Segundo o Ministério da Educação (MEC), os resultados estarão disponíveis a partir das 18h30, no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior

Iamany Santos • 30/01/2024 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão acessar os resultados do processo seletivo na tarde desta terça-feira (30). Segundo o Ministério da Educação (MEC), os resultados poderão ser acessados a partir das 18h30, através do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.


				
					Canditados do Sisu 2024 podem acessar resultados nesta terça (30)
Canditados do Sisu 2024 podem acessar resultados nesta terça (30). Foto: Rafa Neddemeyer/ Agência Brasil

Os selecionados na chamada regular de uma das 127 instituições públicas de todo o Brasil, deverão realizar matrícula entre 1° e 7 de fevereiro. É importante ressaltar que cabe ao candidato observar as condições, procedimentos e documentos exigidos por cada instituição.

Leia mais:

No caso das pessoas que não foram selecionados na chamada regular, esse é o moemento de manifestar interesse em participar da lista de espera. O candidato deve realizar esse processo entre esat terça e 7 de fevereiro, também por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

Devido a realização única do Sisu em 2024, a lista de espera poderá ser utilizada pelas instituições de ensino durante todo o ano para preencher vagas definidas por editais próprios.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação