Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Centro Comunitário abre vagas para curso de cuidadores de idosos

Inscrições para o curso de 'Preparando Cuidadores' encerra nesta terça-feira (12)

Isadora Gomes • 11/03/2024 às 20:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Centro Comunitário da Pituba abriu inscrições para o curso "Preparando Cuidadores”. Os candidatos podem se cadastrar até a terça-feira (12) na Alameda Verona, nº 158, bairro do Itaigara, em Salvador. O curso tem duração de 145 horas e o estudante recebe certificado.


				
					Centro Comunitário abre vagas para curso de cuidadores de idosos
Centro Comunitário abre vagas para curso de cuidadores de idosos. ​Foto: Divulgação

As aulas acontecem entre os dias 19 de março e 31 de agosto, todas às terças e quintas, das 18h30 às 20h20 e aos sábados, de 14h30 às 16h20. O custo é de R$ 230 com opção de parcelamento em até 4 vezes no cartão de crédito.

Leia mais:

O curso conta com aulas teóricas, práticas, visitas técnicas a instituições de longa permanência, momentos educativos compartilhados em instituições de lazer e convívio com idosos.


				
					Centro Comunitário abre vagas para curso de cuidadores de idosos
Inscrições para o curso de 'Preparando Cuidadores' encerra nesta terça-feira (12) no Centro Comunitário. ​Foto: Divulgação

Sobre o Centro Comunitário da Pituba

O Centro Comunitário da Pituba é vinculado à Paróquia Nossa Senhora da Luz, tem como propósito a união da devoção, ação humanitária e solidária, inspirado na Doutrina Social da Igreja Católica. As principais fontes de receita do CCP são: o brechó, aluguel de área do estacionamento, doações dos Amigos do Centro Comunitário.

O CCP presta serviços à comunidade da Pituba e regiões ao redor, com Atendimentos / informações; Assistência social; Ações de combate à fome; Assistência jurídica; Assistência na área de saúde; Evangelização; Ações educativas; Ações profissionalizantes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação