Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Adiado

MEC adia divulgação do resultado do Sisu 2024

Previsão era de que o resultado estivesse disponível nesta terça-feira (30). Segundo o órgão, resultado poderá ser acessado na quarta (31)

Iamany Santos • 30/01/2024 às 20:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Ministério da Educação (MEC) informou que o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi adiado para a quarta-feira (31). A previsão era de que o resultado estivesse disponível nesta terça-feira (30). Segundo o jornal O Globo, a motivo seriam problemas técnicos no sistema.


				
					MEC adia divulgação do resultado do Sisu 2024
Estudantes que fizeram o Enem concorrem a 264.254 vagas; processo seletivo será o único do ano pela primeira vez. Foto: Rafa Neddemeyer/ Agência Brasil

Os candidatos ficaram sabendo da novidade através de uma mensagem no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. Ainda nesta terça, o MEC mudou o horário de divulgação dos resultados duas vezes. Conforme a primeira informação apresentada, a lista de aprovados estaria disponível às 17h, depois, o horário mudou para 18h30.

Leia mais:

O adiamento foi muito comentado nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado no X. Revoltados, muitos internautas comentaram a falta de comunicação clara e ansiedade pela espera.

"Fiquei o dia todo esperando para ver o resultado e o Sisu só sai amanhã", comentou uma pessoa. " o MEC assim pro resultado do sisu, data: adivinhe, horário: sinta, site: se funcionar, classificação: talvez esteja certa, se pá não vai tá não", disse uma outra pessoa. Confira abaixo a repercurssão do adiamento:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação