Caio Cerqueira, filho de Salomão Cerqueira, prefeito de Ibicuí, cidade do interior da Bahia, se envolveu em uma briga com o namorado, o influenciador Luan Alencar, em uma balada de Paris, na última sexta-feira (26). Os dois publicaram vídeos nas redes sociais revelando as agressões.

O caso veio a público após Helida Alencar, mãe de Luan, afirmar que o filho teria sido espancado pelo namorado após descobrir uma traição. “Luan viu aquilo e foi questionar, ficou péssimo e quis saber o porquê daquilo. E aí, eles agrediram Luan, deram muitos socos, chutes, espancaram ele”, declarou durante uma live no Instagram.
Leia também:
Em nota, Caio negou as acusações de traição e afirmou que o episódio foi resultado de uma discussão entre ambas as partes. A defesa do influenciador ressaltou ainda que está buscando as medidas cabíveis para garantir os direitos dele.
Luan apareceu com o rosto machucado em perfil oficial no Instagram e afirmou que já tomou todas as medidas necessárias para se proteger. O influenciador lamentou o episódio. “Nunca imaginei que um dia viveria algo tão doloroso. Estou tentando processar tudo o que aconteceu, mas, por sorte, não estou sozinho”, declarou.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

