Um homem de 43 anos foi preso na quarta-feira (4), em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, suspeito de matar a tiros o caminhoneiro George Oliveira de Jesus, de 23 anos, em 17 de abril deste ano. O crime teria sido motivado por uma discussão sobre o barulho de um caminhão.

A Polícia Civil (PC) informou que vítima e suspeito eram vizinhos. George havia estacionado o caminhão em frente a uma igreja, no bairro Asa Branca, quando foi abordado de forma agressiva pelo homem. Após a discussão, o suspeito sacou uma arma e atirou. George tentou fugir, mas foi perseguido e morto em uma residência.
Leia também:
Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou o crime durante o interrogatório e alegou legítima defesa. No entanto, as investigações indicam que houve execução, com disparos à queima-roupa.
A prisão foi realizada na casa do suspeito por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça até ser transferido para o Conjunto Penal.


Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
