Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Foliões elegem Morro do Cristo como melhor lugar para namorar

“A gente queria um pouco mais de tranquilidade, aí vimos esse Morro e viemos", disse o casal de turistas de Belém

• 06/02/2016 às 20:41 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Juntos há 25 anos, Vagner e Maria pararam para namorar no Morro do Cristo. Foto: Pedro Enrique Monteiro / iBahia
Ar fresco, sombra, sem muvuca e uma visão completa do circuito da Barra. O Morro do Cristo se torna um ótimo espaço para os foliões darem uma escapada da multidão e também aproveitarem para namorar. Juntos há 25 anos, o casal Vagner Dantas, de 46 anos, e Maria Édina, 42, decidiu aproveitar uma pausa na pipoca para dar uma namorada no morro.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador“É um bom lugar para ficar namorando, tem segurança por perto. O atrativo é diferente”, avaliou Vagner. Quem também aproveitou para curtir o romance durante a folia foi Samanta Monteiro, 30, e Marco Oliveira,35, casal que veio de Belém para curtir o Carnaval de Salvador.
“A gente queria um pouco mais de tranquilidade, aí vimos esse Morro e viemos", disse o casal de turistas de Belém. Foto: Pedro Enrique Monteiro / iBahia
Samanta também elogiou o local, dizendo ser um ótimo lugar para namorar. “A gente queria um pouco mais de tranquilidade, aí vimos esse Morro e viemos. Dá para ver o circuito de longe e é bem ventilado”, avaliou Samanta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias