Um homem de 74 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na última segunda-feira (29) em Riachão do Jacuípe, município localizado a cerca de 79 km de Feira de Santana. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após denúncias.

Os crimes aconteceram em 2008, período em que o condenado era dono de uma padaria. Segundo as investigações da Polícia Civil, o local era utilizado como forma de atrair crianças, que acabavam sendo vítimas dos abusos.
Leia também:
Ainda de acordo coma polícia, o idoso já havia sido preso anteriormente por outro crime de estupro ocorrido no mesmo ano. No entanto, ele interrompeu o cumprimento da pena após fugir quando estava em regime aberto e descumprir determinações judiciais.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Riachão do Jacuípe, referente à segunda condenação. Após ser detido, o homem foi levado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), passou por exames de lesões corporais e permanece custodiado à disposição da Justiça.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

