Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Um dia

Falta de água ainda afeta 20% dos bairros atingidos em Salvador

Abastecimento está sendo retomado gradativamente na região da Federação

Lucas Sales • 07/12/2023 às 18:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A falta de água em Salvador ainda segue afetando 20% dos bairros atingidos nesta quinta-feira (7). A região da Federação ficou sem abastecimento por causa de uma obra realizada pela Prefeitura de Salvador.


				
					Falta de água ainda afeta 20% dos bairros atingidos em Salvador
Abastecimento está sendo retomado gradativamente na região da Federação. Foto: Reprodução / Redes sociais

A Empresa Baiana de Águas e Abastecimento (Embasa) informou através de um comunicado que o abastecimento está regularizado em 80% dos bairros afetados. A obra foi finalizada na noite da última quarta-feira (6).

Leia mais:

A Embasa ainda informou que os bairros da Garcia, Federação, Rio Vermelho, Jardim Apipema, Graça, Vitória, Engenho Velho da Federação, Canela, Barra, Ondina, Calabar, Alto das Pombas, Tororó, Barris e Centro já estão com o fornecimento regulado.

O comunicado ainda informou que as regiões mais altas estão em fase de recuperação, a exemplo da rua Barão de Capanema, na Graça, e rua Professor Aristides Novis, na Federação. Nos bairros como Rio Vermelho e Centro, a regularização completa aconteceu na quarta.

Até que a situação seja completamente normalizada, o abastecimento está sendo complementado com o envio de carros-pipa, que são liberados prioritariamente para instituições de saúde. A solicitação pode ser feita pelo www.atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br ou pelo 0800 0555 195.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura