Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Fornecimento de água é parcialmente regularizado, diz Embasa

Empresa informa que nos pontos mais altos da cidade o abastecimento ainda não foi regularizado. Falta de água começou na sexta (19)

Iamany Santos • 21/01/2024 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que "grande parte" dos imóveis em bairros de Salvador afetados pela falta de água, devido a reparo emergencial em adutora, já estão com o funcionamento normalizado. Em nota enviada ao iBahia neste domingo (21), a empresa salientou que nos pontos mais altos da cidade o abastecimento ainda não foi regularizado.


				
					Fornecimento de água é parcialmente regularizado, diz Embasa
Vazamento em adutora afeta abastecimento em 42 bairros de Salvador. Foto: Divulgação

Mais de 40 bairos da capital baiana estavam sem água desde sexta-feira (19) e a previsão da empresa era que tudo normalizasse neste domingo.

Leia mais:

A recomendação da Embasa no sábado (20) foi que os moradores da área afetada diminuíssem o consumo de água até a normalização total do abastecimento. A empresa não especificou em quais bairros o serviço já foi normalizado e não apresentou um novo prazo para a normalização completa do fornecimento.

Confira nota da Embasa na íntegra:

"A Embasa informa que a maior parte dos imóveis afetados pela redução do volume de água devido a reparo emergencial em adutora já está com fornecimento normalizado. Em alguns pontos altos da cidade, o abastecimento segue em processo de regularização."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura