Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > infraestrutura
Whatsapp Whatsapp
Obras

Trânsito ficará restrito na Av Juracy Magalhães a partir da sexta (22)

Interdição será feita na Av Juracy Magalhães para permitir avanço das obras de fixação de uma passarela

Mayra Lopes • 22/03/2024 às 1:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito ficará restrito na Av. Juracy Magalhães Júnior, em Salvador, na noite de sexta-feira (22). Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), será necessário a interdição total de duas pistas da via e do viaduto próximo ao Parque da Cidade.


				
					Trânsito ficará restrito na Av Juracy Magalhães a partir da sexta (22)
Trânsito ficará restrito na Av Juracy Magalhães a partir da sexta (22). Foto: Reprodução / Google Street View

No período, os motoristas poderão usar apenas uma faixa no sentido Rio Vermelho. A intervenção tem o objetivo de possibilitar o avanço das obras de fixação de uma passarela na região.

Leia mais:

Na prática, a restrição no trânsito será das 22h de sexta às 5h da manhã de sábado (23), com um bloqueio completo do tráfego por aproximadamente 30 minutos na madrugada.

Nesse momento, o fluxo será desviado para a via marginal, na entrada do loteamento Cidade Jardim. O fluxo no sentido Shopping da Bahia não será afetado.

Passarela na Av. Juracy Magalhães Júnior


				
					Trânsito ficará restrito na Av Juracy Magalhães a partir da sexta (22)
A Avenida Juracy Magalhães Júnior receberá em breve uma nova passarela, na altura do Cidade Jardim. Foto: Reprodução / Google Street View

A Avenida Juracy Magalhães Júnior receberá em breve uma nova passarela, na altura do Cidade Jardim. A estrutura está sendo construída pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), em parceria com a Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop), e prevista para ser entregue em abril.

Com 354 metros de extensão, a passarela terá piso tátil, sinalizações, guarda-corpo e corrimão em toda a estrutura, tudo em conformidade com as normas da ABNT. O equipamento também apresentará um ângulo adequado para a subida da rampa por cadeirantes e pedestres, iluminação em LED e proteção antivandalismo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM INFRAESTRUTURA :

Ver mais em Infraestrutura