Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Ivete Sangalo sob o olhar de Daniel Cady: 'Ela é um furacão, que vibra na alta frequência do amor'

Nutricionista utilizou as redes sociais para se declarar à cantora que completou 50 anos nesta sexta (27)

Lucas Sales, em Juazeiro • 27/05/2022 às 11:59 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo sob o olhar de Daniel Cady: 'Ela é um furacão, que vibra na alta frequência do amor'

Ivete Sangalo completou 50 anos nesta sexta-feira (27) e ganhou uma declaração daquelas do maridão, o nutricionista Daniel Cady. Nas redes sociais, o baiano compartilhou um vídeo, e apaixonado, escreveu palavras lindas para a esposa. A trilha sonora da gravação ficou por conta de uma música feita pela própria Ivete juntamente com Agnes Nunes: "Tudo Vai Dar Certo".

"Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor. Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito", escreveu ele.

Leia mais:

Também nas redes sociais, numa outra oportunidade, o nutricionista havia escrito: "Que orgulho nós temos de você por onde ando recebo o amor e o carinho que as pessoas sentem por ti. Você representa valores muito importantes para o nosso povo. Humildade, respeito, honestidade, solidariedade, ética, empatia. Te amo!".

Casal está junto desde 2008. Os dois são pais de Marcelo, de 12 anos, das gêmeas, Marina e Helena, 3. Assista ao vídeo abaixo:

Relembre a história de Ivete e Daniel

O casal se conheceu sem querer. O nutricionista estava nadando na Baía de Todos os Santos, em Salvador, quando decidiu parar em um píer para descansar. O que ele não esperava era dar de cara com Ivete no local.

Enquanto tomava sol, ao lado da sua fonoaudióloga, a cantora se apresentou ao rapaz, puxou assunto, e ele, de imediato, a chamou de ousada. Em 2014, a baiana entregou que foi paixão à primeira vista.

A fim de conquistar o 'boy', Ivete o chamou para uma festa surpresa de algum amigo dela. Mas a verdade era que o evento era uma maneira de fisgar o rapaz.

Ivete destaca que a integridade e maturidade de Daniel a fez apaixonar por ele. "Ele é dono de muitas virtudes e uma delas foi essa, ele estava trabalhando comigo e não queria se aproveitar dessa situação", disse ela em uma entrevista no programa do Jô.

Até que no começo a artista ficou insegura por causa da diferença de idade, mas o sentimento logo passou e ela percebeu que os 12 anos não interferiam na relação.

Um ano após o romance, Ivete deu à luz o primeiro filho, Marcelo. As gêmeas Marina e Helena chegaram em 2018, em pleno carnaval.

Leia mais sobre o Especial Ivete 50 anos em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias