Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Iza e Daniela Mercury são primeiros nomes confirmados do Festival de Verão 2024

Anúncio foi realizado ao fim deste sábado, a noite inaugural do evento, em que encontros musicais inéditos embalaram público

Redação iBahia • 28/01/2023 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Iza e Daniela Mercury são primeiros nomes confirmados do Festival de Verão 2024

Após três anos de espera, o Festival de Verão Salvador voltou em 2023 com força total e já anunciou os primeiros nomes confirmados na sua próxima edição. Ao fim da noite de abertura do evento, neste sábado (28), que recebeu 40 mil pessoas no Parque de Exposições, a cantora Iza, um dos maiores nomes do pop nacional, informou nos telões a sua participação em 2024.

Em seguida, foi a vez de Daniela Mercury, uma das mais importantes vozes da música baiana, aparecer nos painéis de led comunicando a sua presença no ano que vem, logo antes de fazer um pocket show surpresa em um palco paralelo do evento.

Leia mais:

"A primeira noite marcou o novo momento do FV. Foi uma noite linda e em 2024 vai ser ainda mais incrível. Será uma honra ter a Iza e Daniela no FV24", afirma Gabriela Gaspari, head da Bahia Eventos, empresa que organiza do Festival de Verão Salvador.

A noite deste sábado contou ainda com encontros inéditos e multigeracionais, encabeçados por atrações de diversos gêneros sonoros, que se revezaram nos dois palcos principais (Cais e Ponte), além de apresentações de DJs locais na tenda eletrônica e uma série de opções de entretenimento para o público, proporcionadas pelas marcas apoiadoras desta edição.

Acompanhe ao vivo os bastidores do Festival de Verão na TV Festival

Ouça ao vivo os shows do Festival de Verão 2023 na Bahia FM

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias