Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Lázaro Ramos desembarca em Salvador para gravações de 'Ó Pai Ó 2'; Confira detalhes sobre o filme

Com direção de Monique Gardenberg, produção promete trazer roteiro potente com discussões sobre gênero, violência e religião

Bianca Andrade • 07/10/2022 às 8:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lázaro Ramos desembarca em Salvador para gravações de 'Ó Pai Ó 2'; Confira detalhes sobre o filme
Foto: Reprodução/ Instagram

Quinze anos após o lançamento de 'Ó Pai Ó', a capital baiana volta a sentir a energia do longa com o início das gravações de 'Ó Pai Ó 2', continuação do sucesso dirigido por Monique Gardenberg com base na peça de Márcio Meirelles.

O ator Lázaro Ramos desembarcou na capital baiana para dar início às gravações na última quinta-feira (6), já de novo visual. Nos registros compartilhados pelo artista, Lázaro mostra um pouco do Pelourinho, além de fotos da equipe de produção.

Leia mais:

"Cheguei, Salvador!!" Cheguei, "Ó paí Ó". Primeiro dia desse reencontro mais que especial. Reencontro com meus irmãos, irmãs. Reencontro com esta história e esses personagens. Estar aqui no nordeste, com meu bando do teatro Olodum, com certeza é vitamina. Sigamos firmes", escreveu na legenda da postagem.

A promessa de uma parte dois da comédia musical lançada em 2007 é antiga, e só agora consegue sair do papel. Em 2018, Lázaro chegou a comemorar que o roteiro do filme já estava sendo finalizado, o que criou expectativa no público. No entanto, o baiano deixou claro que ainda não tinha data de filmagem fechada.

A pandemia da Covid-19 atrasou os planos de dar continuidade a produção, que está na agenda da Globo Filmes para ser rodado e concluido em 2022.

Em entrevista ao iBahia em agosto deste ano, Jorge Washington, fundador do Bando de Teatro Olodum, deu mais detalhes sobre 'Ó Pai Ó 2'. Segundo o artista, o longa vem com um roteiro potente e terá como proposta abordar discussões como intolerância religiosa, a homofobia, a transfobia, a pobreza e a violência.

“Vai vir potente porque a gente está mais experiente. A gente já tem a experiência desse primeiro, que é sucesso até hoje. Eu sou abordado na rua toda hora e as pessoas sabem o texto todo do filme. O filme tem 15 anos e as pessoas falam do filme como se fosse ontem. É incrível. Então, a gente tem toda essa experiência e tem toda essa bagagem. Por isso que o roteiro está sendo mitigado. Vai e volta. A gente se reúne com toda a equipe aí mostra os pontos que são frágeis. Então, vai vir um Ó Paí Ó potente, com novas histórias”, revelou.

De acordo com a colunista do iBahia, Wanda Chase, Dira Paes segue como atriz convidada da produção. Entre as novidades previstas, estão o ator Ícaro Silva, que interpreta o personagem bilionário Leonardo Gusmão; e a atriz estreante, Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e de Helena Buarque de Holanda.

O ator Wagner Moura descartou a possibilidade de participar do filme. Além da agenda, que impossibilita o artista de estar na capital durante as filmagens, o baiano acredita que a história contada por Boca no primeiro filme teve um bom encerramento.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias