Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Lore Improta se surpreende ao ouvir Léo Santana tocando em táxi na Tailândia; confira

Casal passou dois dias viajando para chegar ao destino final e estão conhecendo o país asiático pela primeira vez

Bianca Andrade • 28/02/2023 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lore Improta se surpreende ao ouvir Léo Santana tocando em táxi na Tailândia; confira
Foto: Reprodução/ Instagram

Léo Santana levou a 'Zona de Perigo' para o outro lado do mundo. De férias com Lore Improta na Tailândia, o baiano foi surpreendido junto a esposa ao entrar em um táxi a caminho do hotel e ouvir a própria discografia tocando no som do veículo.

O momento foi compartilhado por Lore nas redes sociais e pelo próprio pagodeiro. "A gente entrou no carro aqui e o motorista colocou Léo pra tocar. Tá ouvindo você? Entre aí no carro, 'destampei' (cantou). Number one", disse a dançarina que ainda elogiou "Tão fofinho. A gente entrou ele: number 1 kkk".

Leia mais:

Léo ainda foi homenageado pela equipe do hotel com a frase "Zona de Perigo" escrita com pétalas de rosas no chão onde fica a banheira do quarto. A canção deu ao artista o terceiro título do Troféu Bahia Folia de 'Música do Carnaval'.

Merecidas férias

Em 2023, Léo Santana viveu uma verdadeira maratona no Carnaval. O pagodeiro se apresentou em 9 dias de festa, fazendo 16 shows em 4 estados diferentes. Dessas apresentações, 7 foram no trio elétrico e 9 foram no palco.

De acordo com os números divulgados pela equipe do GG, Léo cantou por mais de 42 horas cerca de 150 canções diferentes, mas uma foi recorde, 'Zona de Perigo'.

O maior tempo de duração de Léo em cima de um trio foi no sábado (18), quando o cantor passou 5h39 minutos puxando o Bloco do Nana.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias