Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Mãe de jovem que vendia rifas lamenta falta de informações após 1 mês da morte da filha

Mãe de Jaiane Santos afirmou que não tem conseguido obter informações sobre o andamento do caso

Redação iBahia • 06/08/2022 às 17:52 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mãe de jovem que vendia rifas lamenta falta de informações após 1 mês da morte da filha
Foto: Arquivo pessoal

Após um mês que o corpo da rifeira Jaiane Santos Costa, 22 anos, foi encontrado, a mãe da jovem lamenta a falta de informações.

"Preciso de uma resposta. Estou desesperada sem informações", desabafa a dona de casa Denise Pereira Santos, 38 anos.

Leia mais:

Ao g1 Bahia, a mãe de Jaiane afirmou que não tem conseguido obter informações sobre o andamento do caso. No dia 30 de junho, um homem chegou a ser preso a polícia investiga se há ligação dele com o crime.

De acordo com o advogado da família, Marcus Rodrigues, uma reunião está agendada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo ele, até o momento, pelo menos seis pessoas foram ouvidas.

Jaiane Santos era moradora da Boca do Rio e trabalhava com a venda de rifas, quando desapareceu no dia 6 de junho. A vítima saiu para comprar uma passagem para Amargosa, município onde pretendia passar os festejos juninos. Um mês depois, a morte da jovem foi confirmada.

O advogado da família também assegura que o corpo de Jaiane foi encontrado com marcas de tortura. Um dia antes de desaparecer, ela teria participado de um paredão na Boca do Rio e se envolveu em uma confusão.

Pessoas envolvidas no episódio foram ouvidas pela polícia, afirma o advogado. O caso ainda envolve outro processo, referente a guarda da filha de Jaiane. Denise deseja entrar com um pedido de guarda da menina, para que ela volte a morar com a família materna.

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e detalhes não podem ser divulgados por conta do sigilo necessário à conclusão do caso.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias