Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

MC Kevin será homenageado com enredo em escola de samba no Carnaval de 2023

Neste ano o funkeiro foi lembrado pela escola Vila Maria, em São Paulo

Redação iBahia • 29/07/2022 às 14:05 • Atualizada em 05/10/2022 às 13:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Kevin será homenageado com enredo em escola de samba no Carnaval de 2023
Foto: Reprodução/ Instagram

O funkeiro MC Kevin, morto em maio de 2021 após cair da sacada de um prédio, será homenageado no Carnaval de 2023. A trajetória do artista será contada na avenida pela escola de samba Unidos do Jaçanã, de São Paulo.

O anúncio foi feito pela própria agremiação nas redes sociais.

Leia mais:

"Alô, família, quem acordou, acordou. Quem não acordou, cocoricó, acorda que a Unidos do Jaçanã apertou o play!! Esquece, nossa querida escola. Agora é oficial nosso enredo para o Carnaval 2023".

No texto, a escola de samba fala sobre a autenticidade do artista e suas paixões, entre elas Deolane Bezerra, sua companheira em vida.

"A Unidos do Jaçanã terá a honra e baterá seus tambores no embalo envolvente do ritmo funk; incorporará o espírito de um menino sonhador, numa bela homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o 'MC Kevin', O Menino que Encantou as Quebradas com seu jeito autêntico um grande artista da periferia. Esse apaixonado por dona Val, sua mãe; Soraya, sua única filha; e sua esposa; Dra. Deolane. Torcedor fanático do Santos, fascinado por futebol, tinha como ídolos o menino Neymar e Marinho, ambos ele homenageou. Sempre alegre e de um coração puro. Até hoje se faz presente nos corações de todos que amavam e admiravam!".

Esta não é a primeira homenagem para MC Kevin na avenida. Neste ano, o artista foi lembrado durante o desfile da Vila Maria, de São Paulo. O cantor foi homenageado em um carro alegórico que falava sobre a Favela.

Na homenagem, a mãe do artista, Valquíria Nascimento esteve presente, além de alguns amigos do funkeiro.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias