iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Conceição do Coité

Médica é atacada por abelhas durante competição de ciclismo na Bahia

Situação da médica foi agravada por conta da alergia de picada do inseto

foto autor

Redação iBahia

29/09/2025 às 18:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma médica foi atacada por abelhas enquanto pedalava na zona rural de Conceição do Coité, no interior da Bahia. Identificada como Maria Brandão, a médica ressaltou que a situação foi agravada por conta de alergia de picada do inseto.


					Médica é atacada por abelhas durante competição de ciclismo na Bahia
Foto: Brigada Águia Resgate

Conforme a Brigada Águia Resgate, a equipe acionada foi no domingo (28) às 11h35 para atender a vítima, que estava com dificuldades para respirar no momento do socorro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ao g1, a médica revelou que estava na cidade apenas para participar de uma competição de ciclismo. “Já tive um evento prévio deste. Basta uma picada para desencadear a reação”, relatou.

O atendimento emergencial foi realizando ainda no local e, em seguida, ela foi levada para a emergência do Hospital Português de Conceição do Coité. Natural de Salvador, a médica teve alta hospitalar ainda no domingo (28) e informou que passa bem.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias