Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

'Nunca tive nenhum cara que me assumiu', revela Luana Xavier

Com 35 anos, atriz e apresentadora do 'Saia Justa' fez um verdadeiro desabafo durante uma participação em um podcast

Redação iBahia • 23/11/2022 às 20:42 • Atualizada em 23/11/2022 às 22:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Nunca tive nenhum cara que me assumiu', revela Luana Xavier
Foto: Reprodução / Instagram

Luana Xavier, 35 anos, fez um verdadeiro desabafo durante uma participação em um podcast. A atriz e apresentadora do Saia Justa pontuou que é o retrato exato da "solidão da mulher preta".

"Se eu pensasse que existe idade certa era para eu desistir da vida. Porque eu sou uma mulher de 35 anos e eu falo bastante disso nas minhas redes sociais, sobre a questão da solidão da mulher negra. Então eu sou o retrato fiel do que é a solidão da mulher negra. Eu sou uma mulher até onde eu saiba heterossexual. Estou jogando para o universo aí, para ver se isso muda (risos). Ah, porque homem hétero é um negócio que… Enfim, não faz muito sentido. Mas eu nunca tive um relacionamento, eu nunca tive um relacionamento de verdade", contou ela em um bate papo ela a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a atriz Fernanda Concon.

Leia mais:

"Eu tive pegações aí, no meio do caminho, mas eu nunca tive ninguém, nenhum cara que chegou, me assumiu, pegou na minha mão, andou comigo pela praça, me apresentou para a família, e enfim… Então, se eu realmente achar que existe uma idade adequada, então eu já posso chegar à conclusão que eu não vou ter nenhum relacionamento e que a vida vai passar e eu não vou ter essa experiência. Então eu quero ter direito a ter um relacionamento, seja ele, sei lá, como for, em qual idade for, em qual circunstância da minha vida for, em qual momento profissional for", argumentou.

"E aí, depois que eu tiver essa e mais algumas experiências, aí eu posso dizer assim: 'ah, valeu a pena, não valeu. Esse a gente descarta, gostaria de ter um como esse, mas em outro momento da vida'. Então eu, definitivamente, vou lançar esse clichezão aqui: 'não existe idade para o amor!' Não existe, não existe", completou.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias