Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Organização social oferece curso de qualificação profissional gratuito para jovens

Inscrições podem ser feitas online e por WhatsApp através do número (71) 9 9214-0272

Redação iBahia • 27/09/2022 às 17:15 • Atualizada em 27/09/2022 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A organização social Lar Fabiano de Cristo, em parceria com o Instituto Coca Cola Brasil, abriu vagas para o curso Coletivo Social direcionado a jovens que acabaram de terminar o ensino médio. As inscrições podem ser feitas online e por WhatsApp através do número (71) 9 9214-0272.

O curso é direcionado para pessoas que tenham entre 16 e 25 anos e que estão na fase da busca por emprego. O objetivo é ajudar esse público a se preparar para ingressar no mercado de trabalho.

Leia mais:

Os selecionados terão acesso a 11 videoaulas curtas e objetivas sobre temas do mundo do trabalho, como elaboração de plano de vida e planejamento financeiro. Além disso, haverá aulas para construção de um bom currículo e para entrevistas e processos seletivos.

Os alunos terão até 4 semanas para assistir as vídeo aulas e fazer as atividades. Todo o curso foi pensado para que o jovem pudesse assistir as aulas de qualquer lugar.

Para isso, o formato foi desenvolvido para o WhatsApp, um aplicativo de fácil acesso e que funciona mesmo em conexões instáveis de internet.

Leia mais sobre Educação no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias