Padre Fábio de Melo nega ter feito harmonização facial após aparecer com rosto diferente: ‘Não teria problema em assumir’


Foto: Reprodução/ TV Globo

A aparência do Padre Fábio de Melo em sua participação no Altas Horas, na madrugada do último domingo (5), foi o assunto das redes sociais no final de semana.

O rosto do religioso, um pouco mais quadrado que o normal, levantou nos internautas a hipótese de que o padre teria passado por uma harmonização facial.

Na web, após tantas especulações, o padre Fábio de Melo esclareceu o ocorrido e negou ter sido submetido a algum procedimento estético. Segundo o religioso, o rosto mais inchado foi resultado de uma semana de medicações.

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não teria problema em assumir. A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, finalizou o sacerdote.

Foto: Reprodução/ Instagram

Esta não é a primeira vez que a aparência do padre chama atenção na web. Em 2020, internautas comentaram sobre a possibilidade de uma harmonização, mas o religioso não confirmou.

O caso do sacerdote chegou a ser comparado ao da cantora Joelma, que surpreendeu ao aparecer inchada em um show. No caso da artista, a assessoria alegou ter sido uma sequela da Covid-19.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias