Rixa antiga

Pai de Anitta expõe perseguição de Zé Neto com cantora: ‘Sempre teve problema com ela’

Segundo Mauro, Zé Neto já chegou a brigar por causa de uma apresentação de Anitta e tentou boicotar a artista em um evento

Redação iBahia
14/05/2022 às 14h54

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram / Allyson Moreno

A confusão “unilateral” de Zé Neto, da dupla com Cristiano, com Anitta, chegou no pai da Poderosa, que saiu em defesa da artista nas redes sociais.

Em um comentário feito no Instagram, Mauro Machado, o Painitto, expôs que o sertanejo sempre teve um problema com a funkeira, no entanto, ele não é recíproco, já que ao que tudo indica, Anitta não costuma rebater as críticas do cantor.

Segundo Mauro, Zé Neto, que alfinetou a artista em um show na última quinta, já chegou a brigar por causa de uma apresentação de Anitta e tentou boicotar a artista em um evento.

“Estes inrrustidos são um saco. A inveja é uma m*rda. Este m*rda sempre teve problemas unilateral com ela. No festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”.

Foto: Reprodução / Instagram

Até o momento a cantora não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o artista. Amigos de Antita saíram em defesa da Poderosa nas redes sociais, como foi o caso de GKay.

“Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more”, escreveu a humorista.

O influenciador Felipe Neto também alfinetou o sertanejo. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos