O candidato à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães Jeronimo (PSD) foi entrevistado pelo apresentador Carlos Augusto, da TV Oeste, na manhã desta segunda-feira (9).
A entrevista da Central de Eleições substituiu o debate que aconteceria unindo o candidato com outros dois, que não compareceram. As discussões integram a rodada de debates com os segundos maiores municípios de cada região.
Leia também:
Luís Eduardo Magalhães foi a última cidade da lista, que começou com Camaçari, seguida de Ilhéus, Jequié, Alagoinhas e Paulo Afonso.
Foram convidados os postulantes de partidos que tenham representação mínima no Congresso Nacional — cinco políticos eleitos na Câmara dos Deputados.
No caso dos debates, os candidatos se enfrentaram e responderam perguntas da Central entre 9h30 e 11h. Já a entrevista desta sexta-feira teve 20 minutos, seguindo as regras no caso de apenas um candidato comparecer.
Como foi a entrevista em Luís Eduardo Magalhães
A entrevista começou com Jerônimo fazendo uma pergunta para cada um dos dois outros candidatos convidados, Filipe Fernandes (Avante) e Junior Marabá (Progressistas).
Em seguida, o candidato teve a oportunidade de dizer porque quer ser eleito prefeito do município, entre outras perguntas formuladas pela equipe da Central de Eleições.
No minuto final da entrevista, Jerônimo apresentou as considerações finais. Ele agradeceu pela oportunidade de debater as propostas na cidade e falou com os eleitores de Luís Eduardo Magalhães.
"Eu queria agradecer por essa oportunidade de estar surgindo esse momento para a gente falar sobre a nossa proposta de governo, e ressaltando que a nossa proposta de governo principal é a saúde da população do nosso município", iniciou Jerônimo.
"Eu tenho o dever com a população do nosso município de resgatar a nossa cidade, de concertar a saúde do nosso município, de fazer com que as pessoas sejam bem atendidas e deixem de morrer na porta de uma UPA por falta de atendimento, e por um atendimento péssimo que está sendo feito, sem um diagnóstico plausivel com cada doença e sem atendimento adequado. Nós iremos terminar com isso", completou.
Veja como foi a entrevista abaixo
Veja como foram os debates anteriores
Camaçari
Ilhéus
Jequié
Alagoinhas
Paulo Afonso
Outros encontros
As vice-prefeitas da capital baiana se enfrentam no dia 19 de setembro. Já os debates com as seis maiores cidades de cada região devem acontecer no dia 3 de outubro.
São elas: Salvador (TV Bahia), Feira de Santana (TV Subaé), Vitória da Conquista (TV Sudoeste), Itabuna (TV Santa Cruz), Juazeiro (TV São Francisco) e Barreiras (TV Oeste).
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!