Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > política
Whatsapp Whatsapp
Serviço

Quatro cidades da BA recebem atendimento itinerário do TRE na segunda

As ações serão realizadas em Araçás, Aramari, Itapicuru, e no povoado Coqueiro (município de Jandaíra)

Alan Oliveira • 11/01/2024 às 19:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) será retomado a partir da segunda-feira (15), depois do recesso de fim de ano.


				
					Quatro cidades da BA recebem atendimento itinerário do TRE na segunda
Quatro cidades da BA recebem atendimento itinerário do TRE na segunda. Foto: Divulgação

O projeto "TRE em Todo Lugar" chegará a 4 cidades ao longo da semana. São elas: Araçás, Aramari, Itapicuru, e Jandaíra (no povoado Coqueiro).

Leia mais:

De acordo com o órgão, o objetivo é abranger mais de 25 municípios até o prazo de encerramento do cadastro eleitoral, em 8 de maio.

Nos dias 15 e 16 de janeiro, o caminhão estará em Araçás, na Praça da Matriz (Rua José do Padre). O horário de atendimento será das 14h às 18h, na segunda-feira (15), e das 8h às 18h, na terça-feira (16).

Em seguida, o caminhão chegará em Aramari, nos dias 17 e 18 de janeiro, na Praça José de Araújo, no Centro da cidade. Na quarta-feira (17), o atendimento ocorrerá das 14h às 18h, e na quinta-feira (18), das 8h às 18h.

Os moradores do povoado de Coqueiro, em Jandaíra, receberão o projeto nos dias 19 e 20 de janeiro, na Praça Principal. Na sexta-feira (19), o atendimento começará às 15h e se estenderá até às 18h; no sábado (20), das 8h às 18h.

Em Itapicuru, o atendimento será na Escola Clériston Andrade, no Povoado Fazenda Manco (novo local de votação criado), entre os dias 16 e 19 de janeiro, das 8h até às 17h.

Serviços

Os serviços oferecidos pelo TRE itinerante incluem alistamento eleitoral (1ª via do título de eleitor), cadastro biométrico, segunda via do título, atualização dos dados pessoais, regularização de títulos cancelados, verificação de multas eleitorais e mudança de local de votação.

Também é possível emitir certidões e transferir o título eleitoral de outras cidades para o local de atendimento. Os interessados devem apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM POLÍTICA :

Ver mais em Política