Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Prefeitura de Itaparica anuncia 'São Pedro' com Chico César, Geraldo Azevedo, Bell Marques e mais

Programação terá seis dias de festas, entre os dias 23 a 29 deste mês

Isla Carvalho • 01/06/2022 às 21:47 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeitura de Itaparica anuncia 'São Pedro' com Chico César, Geraldo Azevedo, Bell Marques e mais
Foto: Isla Carvalho / iBahia

Durante coletiva nesta quarta-feira (02), a Prefeitura de Itaparica anunciou os festejos juninos do município. As comemorações tem data marcada para os dias 23 a 29 de junho. Entre as principais atrações confirmadas estão Bell Marques, Lincoln Sena, Geraldo Azevedo e Chico César.

De acordo com o prefeito de Itaparica, Zezinho (PTB), o período de São João deve gerar uma receita de R$ 2,5 milhões para o município. Ao todo, a cidade deve proporcionar mais 620 postos de empregos de forma direta e indireta.

Leia mais:

A expectativa é de que o município receba 12 mil visitantes por noite. O secretário de Turismo e Cultura André Reis, afirmou que o principal intuito do investimento no São Pedro é alcançar um grande público vindo de Salvador.

Estrutura

Em relação a estrutura, um circuito de festas será distribuídos em nove pontos da cidade. Atrações locais farão a alegria do público presente nos espaços. Secretário acrescentou que inicialmente a ideia é criar uma “Vila Junina” na área do antigo mercado da cidade. No local, a prefeitura pretende reunir comerciantes locais.

“A ideia é fazer o verdadeiro porta em porta. Atingir aquela dona de casa que normalmente não pode ir até a festa principal”, contou o secretário ao iBahia.

No dia 23, as festas acontecerão nos bairros de Barro Branco, Bela Vista, Mocambo e Recanto do Campo. Já no dia 24, os bairros que receberão o evento serão Marcelino, Manguinhos e o Mercado Municipal.

Atrações

De acordo com a prefeitura, o “Pedrão de Itaparica” terá 54 horas de shows e 27 atrações. Durante os dias de festa passarão pelo palco grandes nomes do cenário musical regional e nacional. Veja abaixo a grade completa do evento:


				
					Prefeitura de Itaparica anuncia 'São Pedro' com Chico César, Geraldo Azevedo, Bell Marques e mais
Foto: Isla Carvalho/iBahia

Dia 28 de junho
A programação será aberta às 18h, com o tradicional evento de quadrilhas com a presença da Bi-Campeã “Cia de Itaparica”. Seguindo o evento, sobe ao palco o cantor Thiago Brava às 22h. Na sequência, às 00h Bell Marques marca presença, e encerrando a noite, às 02 a banda Kleodibah.

Dia 29 de junho

Abrindo o último dia de festa às 18h a cantora e ex-participante do The Voice Brasil, Clara Cintra, sobe ao palco. Ainda subirão ao palco grandes nomes como Geraldo Azevedo e Chico César, às 21h e Lincoln Sena às 3h. Relembre a participação da Itaparicana abaixo:

*Sob supervisão do repórter Lucas Salles.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias