Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

'Quero levar o coreano como meu convidado', diz Oh Polêmico sobre show no Salvador Fest

Artista, que colhe frutos do sucesso com Samba do Polly, revelou

Bianca Andrade • 13/09/2022 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Quero levar o coreano como meu convidado', diz Oh Polêmico sobre show no Salvador Fest
Foto: Reprodução/ Instagram

O que era para ser uma visita de uma semana à Bahia, já se aproxima de um mês e se deixar, o sul-coreano Kwon Min sung, de 23 anos, mais conhecido como DropmeOff, faz do estado seu novo lar.

Em entrevista ao iBahia, Deivison Nascimento, Oh Polêmico, revelou que o amigo virtual se apaixonou pela Bahia e pediu para adiar o retorno para a Coreia e com a permanência na capital, é possível que o coreano mais baiano do mundo esteja presente no show do artista no Salvador Fest.

Leia mais:

"Tô querendo levar o coreano como minha participação para o Salvador Fest. Ele iria embora na semana passada, mas pediu para ficar e cancelou a passagem. Ele tá aqui até agora, o homem vai virar baiano, viu?", disse aos risos.

O artista, que junto a sua banda se prepara para a primeira apresentação no Salvador Fest, que neste ano terá a estreia do Palco Pagotrap, revelou que vem preparando um grande show para o momento. "Estou bastante ansioso para esse momento, vai ser uma festa top. Nós gravamos um DVD recentemente e no Salvador Fest vamos gravar outro. Vou levar um showzão".


				
					'Quero levar o coreano como meu convidado', diz Oh Polêmico sobre show no Salvador Fest
Foto: Reprodução/ Instagram

Deivison, que colhe os frutos do sucesso estrondoso que o 'Samba do Polly' fez nas redes sociais, nos paredões e nas rádios, contou ao iBahia os próximos planos da carreira e afirmou que não sente medo do esquecimento, caso ele dê indícios de aparecer.

"Eu não imaginei que o Samba do Polly faria esse sucesso todo, quando gravamos o CD eu pensei em outras músicas, mas está caminhando tudo certinho. Eu tô correndo atrás para gravar outras paradas diferentes, mas medo eu não tenho nado. Graças a Deus, minhas músicas, onde eu chego a galera canta, representa grandão. E hoje o meu foco é o samba, quero gravar um EP só de samba, o samba diferente que a gente faz, samba do polemiquinho".

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias