Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Saiba como ler a conversa toda sem precisar abrir o WhatsApp

A função traz praticidade aos usuários, mas é preciso ter cuidado com a privacidade

Redação iBahia • 07/12/2020 às 18:53 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O WhatsApp tem funcionalidade que permite responder às mensagens sem abrir o aplicativo no celular. A função de notificações pop-up está disponível apenas para celulares Android, usuários de iPhone (iOS) podem responder às mensagens através de banners no canto superior da tela. As informações são do TechTudo.

A função traz praticidade aos usuários, mas é preciso ter cuidado com a privacidade, pois qualquer um poderia visualizar e responder os textos em pop-up.

Como funciona as notificações pop-up?

O recurso permite que a mensagem recebida apareça como um quadro no centro da tela do smartphone. Dessa forma, a mensagem pode ser visualizada e respondida rapidamente, sem que o usuário precise sair de outro aplicativo para abrir o WhatsApp.

Para usar a funcionalidade, o usuário precisa abrir o aplicativo e tocar nos ícone de "três pontinhos" para acessar as "Configurações". Depois, clicar em "Notificações" e buscar por "‘Notificação pop-up". Em seguida, escolha entre as opções de exibir apenas com a tela ligada, desligada, ou "Sempre mostrar notificação".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias