Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Salvador ganha novos pontos de vacinação da Covid-19

Interessados devem buscar o atendimento exclusivo, das 8h às 17h

Redação iBahia • 04/02/2021 às 19:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) anunciou que a partir desta sexta-feira (5) vai ampliar os pontos de vacinação destinados aos trabalhadores da saúde que não estiverem cadastrados na lista disponibilizada no site (www.saude.salvador.gov.ba.br). A medida visa atender a demanda e desafogar o serviço, que registrou alta procura no primeiro dia de estratégia com a inclusão dos novos profissionais. Saiba como tomar a vacina para combater o novo coronavírus:

Os interessados devem buscar o atendimento exclusivo, das 08h às 17h, nos drivers-thru da Faculdade Bahiana de Medicina, no bairro de Brotas e na Universidade FTC, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Ambos os pontos funcionarão também com a vacinação convencional, ou seja, para pedestres.

Esses trabalhadores deverão apresentar os dois modelos de declaração disponibilizados no portal da SMS e o último contracheque.

O titular da pasta, Leo Prates, pede a colaboração dos beneficiados com a vacinação para evitar aglomerações nos locais. “A cada dia que passa a gestão analisa a situação de cada local para trabalhar em ações que vão aprimorar o serviço, vamos ampliar para evitar tumultos, no entanto, é preciso que cada um esteja atento as regras. É de grande interesse da gestão que todos sejam protegidos o quanto antes para que vidas não sejam perdidas, além de reduzir os impactos no sistema de saúde com as internações por conta da pandemia”, esclarece.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias