Recentemente foi criado pela instrutora de escalada baseada em Chicago, Allison Ullrich, o novo tinder para lésbicas. O aplicativo de encontros Scissr está sendo apontado como o equivalente para lésbicas só que de forma mais seletiva. Segundo a criadora, o aplicativo foi criado após Ullrich não ter muita sorte com as técnicas de namoro mais tradicionais de pular de bar em bar e misturar-se com amigos em comum. "Eu acho que o que gerou a ideia foi a vida e as conversas que tive com os meus amigos a respeito dos relacionamentos e mulheres", disse em entrevista ao site DNAinfo. Para se inscrever, as usuárias devem ter mais de 18 anos, postar três fotografias no aplicativo e escrever uma biografia de até 300 palavras.
Scissr: o novo aplicativo de namoro criado exclusivamente para lésbicas |
Mensagens privadas servirão como opção de abordar uma usuária ou adicioná-la a uma "lista de desejos". Haverá também preferências como: "encontrar"; "amor e relacionamento"; "rede de contatos", e "amizade". As opções de preferência sexual são: lésbicas, bissexual e curiosa. O app também trabalha com GPS com a intenção de encontrar as pessoas mais próximas.
O Scissr ainda não tem data para lançamento, mas o site promete que o aplicativo vai ser liberado "em breve", gratuito e para os sistemas iOS e Android.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!