Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Justiça

4º suspeito de matar Sara Mariano passa por audiência de custódia

Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, foi preso nessa terça-feira (21). Ele é suspeito de estar envolvido na morte de Sara Mariano

Gabriela Braga • 22/11/2023 às 12:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O 4º suspeito de estar envolvido na morte da cantora gospel Sara Mariano passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (22). Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (21), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).


				
					4º suspeito de matar Sara Mariano passa por audiência de custódia
4º suspeito de matar Sara Mariano passa por audiência de custódia. Foto: Reprodução / TV Bahia

Na audiência desta quarta, será definido se o suspeito continuará preso e o local onde ele ficará detido. As opções são as delegacias de Lauro de Freitas ou Dias D'Ávila.

Leia mais:

Ele chegou ao Fórum de Dias D´Ávila no final da manhã e encontrou a situação tranquila por lá, bem diferente das audiências de custódia dos outros envolvidos do crime.

Ederlan Mariano, esposo da vítima, Weslen Pablo Correia de Jesus, o Bispo Zadoque e Gideão Duarte já passaram por audiência de custódia e estão detidos no Centro de Observação Penal (COP), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Relembre o caso de Sara Mariano

A cantora gospel Sara Mariano desapareceu no dia 24 de outubro. Na época, Ederlan Mariano, esposo da vítima, registrou um boletim de ocorrência, afirmando para a polícia que ela havia deixado a casa da família para participar de eventos religiosos.

Ederlan chegou a pedir, nas redes sociais, ajuda para reencontrar a esposa. Também publicou uma foto ao lado da filha do casal, uma adolescente de 11 anos.

Três dias após o desaparecimento, o corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente queimado em uma área de mata nas imediações da BA-093, próximo à cidade de Dias D’Ávila (RMS). Ederlan foi o responsável pelo reconhecimento do corpo.

A polícia confrontou a versão de eventos religiosos dada pelo marido com a de um líder religioso ligado a Sara. Com o decorrer das investigações, informações deram conta da fragilidade no casamento. Em um áudio, a cantora chegou a declarar que pensava em se separar do marido por conta de seus comportamentos.

De acordo com a Polícia Civil, Ederlan confessou o crime. O advogado do suspeito nega.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança