Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Atualização

Polícia prende quarto envolvido na morte de Sara Mariano

Homem teve mandado de prisão cumprido na cidade de Camaçari

Alan Oliveira • 21/11/2023 às 19:56 • Atualizada em 21/11/2023 às 20:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O único suspeito de envolvimento na morte de Sara Mariano que estava em liberdade foi preso nesta terça-feira (21), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)..


				
					Polícia prende quarto envolvido na morte de Sara Mariano
Em entrevista exclusiva à TV Bahia, Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, deu detalhes da noite do crime. Foto: Reprodução / TV Bahia

A informação foi confirmada pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime em Dias d'Ávila. O homem teve mandado de prisão cumprido

Leia mais:

Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, já tinha comparecido na delegacia de Dias d'Ávila na última quinta-feira (16). Na ocasião, ele prestou depoimento, confessando o crime, e participou de uma acareação com outros dois suspeitos: Bispo Zadoque e Gideão Duarte.

Durante esse encontro, os homens deram detalhes sobre o assassinato da cantora gospel e quanto teriam recebido pela ação. Foi nesse momento que todos assumiram o crime. Até então, os suspeitos negavam envolvimento com o caso.


				
					Polícia prende quarto envolvido na morte de Sara Mariano
Cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta após ser dada como desaparecida. Foto: Reprodução/Instagram

O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, que é apontado como mandante do assassinato, é o único que não assume o crime, segundo informações da defesa. À polícia, no entanto, ele teria confessado. O caso segue sob investigação.

O bispo, Giedão e Ederlan estão custodiados no Centro de Observação Penal (COP), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Já Victor Gabriel deve seguir na carceragem da delegacia. Ele passará por exames de lesões corporais de praxe

Relembre o caso

A cantora gospel Sara Mariano desapareceu no dia 24 de outubro. Na época, Ederlan Mariano, esposo da vítima, registrou um boletim de ocorrência, afirmando para a polícia que ela havia deixado a casa da família para participar de eventos religiosos.


				
					Polícia prende quarto envolvido na morte de Sara Mariano
A morte da cantora Sara Mariano é investigada pela polícia. Três pessoas estão presas, entre elas o marido da vítima. Reprodução/ Redes Sociais

Ederlan chegou a pedir, nas redes sociais, ajuda para reencontrar a esposa. Também publicou uma foto ao lado da filha do casal, uma adolescente de 13 anos.

Três dias após o desaparecimento, o corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente queimado em uma área de mata nas imediações da BA-093, próximo à cidade de Dias D’Ávila (RMS). Ederlan foi o responsável pelo reconhecimento do corpo.

A polícia confrontou a versão de eventos religiosos dada pelo marido com a de um líder religioso ligado a Sara. Com o decorrer das investigações, informações deram conta da fragilidade no casamento. Em um áudio, a cantora chegou a declarar que pensava em se separar do marido por conta de seus comportamentos.


				
					Polícia prende quarto envolvido na morte de Sara Mariano
Ederlan, Zadoque, Gideão e Victor são investigados pelo crime. Foto: Reprodução
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança