Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Após denúncia

Ação fecha laboratório e apreende mais de 30 kg de drogas na Bahia

Cheiro forte do laboratório de drogas chamou atenção de populares, que acionaram a polícia

Alan Oliveira • 22/10/2023 às 15:00 • Atualizada em 22/10/2023 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um laboratório de refino de drogas foi fechado e mais de 30 kg de entorpecentes foram apreendido na madrugada deste domingo (22), durante uma ação policial, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.


				
					Ação fecha laboratório e apreende mais de 30 kg de drogas na Bahia
Foto: Divulgação SSP

De acordo com a Polícia Militar, o laboratório funcionava em uma casa no bairro Cidade Alta. Os policiais chegaram no imóvel depois de denúncias de que um cheiro forte estava saindo do local.

Leia mais:

Além de 32 kg de maconha, cocaína e crack, ainda foram encontrados, 200 comprimidos de ecstasy, 790 papelotes menores de cocaína, 1 espingarda, materiais de acondicionamento de drogas, caderno com anotações e um rádio comunicador.

Segundo a PM, esse foi o 15º laboratório de refino localizado pelas Forças de Segurança este ano. Um caso recente que chamou muita atenção nesta semana foi um ponto flagrado em um quarto de hotel de luxo, em Salvador.

Na ocasião, foram achadas quase uma tonelada de drogas, três cobras e outros materiais no local e em uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana (RMS).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança